21 de jan. de 2009

Sayid, da série "Lost", é preso no Afeganistão

De Cabul


Foi encontrado e preso na última segunda-feira, Sayid, considerado um dos principais protagonistas de "Lost".
Soldados que faziam a patrulha na cidade de Cabul, disseram ter escutado um barulho estranho vindo de uma moita próxima.
"Escutei um barulho estranho e alguns gemidos sufocados. Me aproximei vagarosamente e o encontrei atrás da moita, com as calças arriadas.", explicou um soldado.
O mais engraçado em tudo isso, é que Sayid não havia percebido nada até então.
"Eu estava na ilha de Lost. Sim, me lembro disso. Eu conversava com Jonh Locke e me apertou uma baita dor de barriga. Saí correndo atrás de uma moita pra fazer minhas necessidades e não percebi que saí sem querer da ilha. Talvez eu tenha encontrado uma passagem secreta...", explicou.
Apesar de todo o constrangimento, Sayid se diz tranquilo e "feliz a beça por ter saído finalmente da ilha".
Sayid foi transportado até a prisão de Guantanamo, onde será interrogado.

0 comentários: