9 de jan. de 2009

Estréia - O Messias Maluco

Caros leitores,

Tenho o prazer de apresentar a vocês mais uma personagem construída pela mentes criativas do Tatu Interativo.
Trata-se do, Messias Maluco.
Faz-se necessário aqui algumas explicações a respeito desse estimado personagem, que foi gerado já há algum tempo, mas só agora resolveu mostrar as caras.
O Messias Maluco, nada mais é do que alguém que acredita piamente ser o Messias.
Na verdade, ele sabe que é o Messias.
Todas as suas estórias se baseiam em algumas passagens bíblicas, mas acontecendo no mundo moderno.
Que fique bem claro que a intenção do Messias Maluco não é de forma alguma ofender a qualquer denominação religiosa, mas sim mostrar as trapalhadas desse ser extremamente cativante.
Com vocês:
Messias Maluco em:

Homem de pouca fé
Um homem de farda, chefe de um grupo militar local, chega desesperado até a presença do messias maluco enquanto ele andava tranquilamente pelas ruas da cidade.
- Mestre, mestre! Minha filha está muito doente e creio que não passará deste dia! Sei que pode me ajudar! Por favor!
Cheio de compaixão, o messias maluco pergunta ao pobre homem aflito:
- Mas onde moras, meu rapaz?
Cheio de humildade, o homem responde:
- Oh, não, não, não! Não precisa ir à minha casa! Sou um homem mau! Sei que se disseres apenas uma palavra minha filha será curada!
Emocionado, o messias aproveita a ocasião e diz olhando o povo que se ajuntava em volta:
- Estão vendo? Em toda a região do Estado de São Paulo não encontrei alguém com fé maior!
E voltando-se ao pobre homem:
- Vai e paz, tua filha o espera...

O homem sai pulando de alegria e com o rosto banhado em lágrimas.
Ao chegar em casa encontra sua empregada parada, de pé, em frente a porta com cara de quem "comeu e não gostou".
- O que foi? Aconteceu alguma coisa?
A empregada responde, sem graça:
- Sua filha, patrão... pois é... morreu...

De joelhos e com os olhos cerrados de dor, o pai pensa:
- Filho da puta! Me enganou!

0 comentários: